Gold

“É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com Sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava.”

José Saramago

Viagens de experiências únicas através do atendimento personalizado de nossas consultoras.Cuidamos de cada detalhe, compartilhando conhecimento, atualizando informação para que sua viagem seja incrível.

 

Você vai sentir o aroma, provar os sabores, ver as cores, tocar nas texturas, vivenciar as experiências de cada momento da viagem, com todo o conforto e segurança.

 

Nossas consultoras já viajaram por diversos lugares do mundo conhecendo os melhores lugares para elaboração do seu roteiro.

Parceiros

A Casablanca Turismo faz parte de uma comunidade global de viagens, recebendo serviços e atendimentos diferenciados através da Rede Virtuoso, uma rede de agências de viagens que possui excelentes relações com os melhores hotéis, resorts, spas e cruzeiros. Além disso possui um departamento especifico que trabalha a gestão dos fornecedores, buscando o melhor preço, atendimento e prazo aos nosso clientes.

NOSSAS CONSULTORAS
ANA CARLA COLARES

Com o conhecimento de mais de 30 países, Ana Carla enxerga seu trabalho como uma missão. Ela entende que as pessoas se transformam a cada viagem e em sua trajetória profissional busca constantemente agregar conhecimentos específicos e atuais para dar aquilo que o cliente sonha com uma “pitadinha a mais de encantamento.” Este atendimento personalizado e criativo com cada cliente acaba por criar laços que estreitam as relações. “Nós somos muito mais que simples consultores. Nós somos parceiros. Nós damos as melhores informações, o itinerário detalhado e estudado, possibilitando que tudo ocorra perfeitamente e que os passageiros voltem para suas casas encantados e já planejando a próxima viagem”

 

Sobre o mercado de luxo, um setor que vem mudando e se especializando cada vez mais ao longo do tempo, ela aponta para um novo entendimento da palavra Luxo para o mercado do turismo e diz que luxo não é preço alto, não são apenas produtos e serviços caros. “Hoje, o cliente busca o luxo da sofisticação no atendimento, busca o luxo de uma experiência ímpar e inusitada, o luxo é o encantamento. Seja num hotel 5* ou numa experiência de jantar privativo em frente a escultura de David de Michelangello, as pessoas (se dão ao Luxo e se permitem) uma experiência que as marcará para toda a vida

MINHAS VIAGENS

EDVANIA SILVEIRA

“O Turismo é encantador ”  afirma Edvania Silveira, profissional que tem mais de 2​0​ anos de carreira. E é esse encantamento que a profissional tenta repassar em cada pacote de viagem, sempre atenta a qualidade do serviço prestado ao cliente. “Nos últimos anos aumentou bastante o número de pessoas que desejam viajar porque perceberam que viajar é trazer qualidade de vida para si mesmo. E junto a esta nova demanda, surgiu também um viajante muito mais exigente dos serviços comprados.  Hoje as pessoas querem muito mais que uma viagem. Elas querem lembranças, elas querem viver emoções.

 

Ela percebe entre seus clientes uma tendência para conhecer destinos exóticos como países da Ásia e destaca o interesse crescente por países como Cambodja e Vietnam. Por isso, a cada ano, ela planeja suas viagens pessoais e profissionais com esse foco. Conhecer lugares que a façam ajudar com mais segurança o cliente que chega em busca de um novo roteiro. Porque temos muita consciência que a cada viagem, as lembranças serão por toda a vida, e temos muito zelo por isso.

Ela traz na bagagem mais de 10 países e uma infinidade de roteiros em cada um deles. Isso serve para que com o nosso conhecimento, possamos surpreender nosso cliente, fazendo com que ele vivencie o local, “seja naquele momento um local”.

MINHAS VIAGENS

ISABELLE COSTA

É com entusiasmo que Isabelle Barreto fala de suas histórias com os clientes da Casablanca Turismo. Formada em Turismo e especialista em gestão, ela atua há nove anos na agencia que transforma sonhos em realidade. Isabelle viveu um ano na Espanha na cidade de Salamanca e de lá trouxe experiências que marcaram sua vida para sempre.

 

Para ela, uma viagem muda a vida e a cabeça daqueles que procuram vivenciar outros locais e outras culturas. Isabelle diz que desbravar o mundo abre horizontes, desperta sensações e que as pessoas nunca mais serão as mesmas depois de uma viagem. “O cliente não compra uma viagem, ele compra felicidade traduzida em roteiros que nunca mais serão esquecidos”.

 

Para ajudar os viajantes a escolher o melhor destino e as melhores experiências, ela investiu no conhecimento e já viajou por 16 países da Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. Se aprofundando cada vez mais nos conteúdos turísticos de cada país, ela fica mais à vontade para oferecer sugestões que cabem em todos os estilos de viajantes. Um restaurante charmoso, um espetáculo imperdível ou mesmo um roteiro menos conhecido podem dar mais segurança e comodidade ao cliente.

 

Para Isabelle, um agente de viagens é muito mais que um fornecedor de serviços. “Tenho clientes que viram amigos e estou sempre por perto quando eles precisam”.

MINHAS VIAGENS

JULIA OLIVEIRA

São 28 anos respirando turismo e viagens, realizando sonhos, programando aventuras e proporcionando momentos de felicidade. É assim que podem ser descritas  as atividades de Julia Oliveira, uma das profissionais mais experientes da Casablanca Turismo. Com mais de 28 anos na área, Julia acumulou conhecimentos que a credenciam a organizar, orientar e preparar viagens de alto nível e qualidade. Atualmente é responsável por viagens de grupos definidos, como grupos de amigos, casais, pessoas interessadas em temas específicos como história da arte, gastronomia, música clássica, entre outros.

 

Para Júlia, os clientes de alto nível estão cada vez mais exigentes e buscam experiências únicas e impactantes. “Quem já viajou o mundo inteiro quer conhecer e descobrir novos lugares, viver propostas interessantes e singulares.” Entre as dicas da Julia, está conhecer as vinícolas de Mendoza, na Argentina e de Bordeaux, na França, para fazer degustação de vinhos exclusivos.

 

Julia lembra que a busca por destinos exóticos e culturais também está em alta e antes de cada viagem, há uma preparação especial e aprofundada sobre os locais serão visitados. “Temos professores de história da arte, por exemplo que acompanham os clientes antes, durante e depois da viagem, proporcionando o que chamamos de viagem além do olhar”.

 

A especialista já conheceu mais de 30 países e espera conhecer todo o mundo, dentro de mais alguns anos. Esse conteúdo adquirido nessas viagens a colocam como uma referencia, um apoio e uma profissional que dá  todo o suporte para os clientes. Julia também é admirada e serve de inspiração para muitos colegas da própria Casablanca.

MINHAS VIAGENS

NOSSOS PARCEIROS

Experiências

x

x
x




x