Acontece

4 TENDÊNCIAS PARA A AVIAÇÃO PÓS-PANDEMIA E VÍDEO-ENTREVISTA COM UMA EXECUTIVA DO SETOR DE VIAGENS CORPORATIVAS

Ainda que existam muitas incógnitas sobre o futuro pós-coronavírus, é certo que a pandemia será responsável por MUDANÇAS definitivas na indústria do turismo e, principalmente, na aviação.

Separei 4 MUDANÇAS:


ACESSÓRIOS DO VIAJANTE: governos e companhias aéreas podem exigir que todos usem máscaras no aeroporto e durante o voo, tendo que estar em mãos e visíveis no embarque. Companhias aéreas podem fornecer o item antes do embarque, por exemplo, como a @americanair (American Airlines) vem fazendo.

EXAMES: a @emirates começou a fazer testes de sangue que detectam o coronavírus durante o check-in dos passageiros, com resultados que saem em apenas dez minutos. Enquanto isso, a @etihadairways já está trabalhando em máquinas de self-check-in em que o próprio cliente confere a respiração, batimentos cardíacos e temperatura do corpo.⠀

DOCUMENTO OBRIGATÓRIO: passaporte da imunidade! Seria como um Certificado Internacional de Vacina, porém deve demorar a viabilizar a ideia porque ainda precisa descobrir a vacina contra o Covid-19.⠀

MENOS GENTE, MAIS ROBÔ: o que pode acontecer é o uso de mais tecnologias, seja com um maior número de máquinas de self-check-in ou com a implementação de mais sistemas automáticos de despacho de bagagem.

E com quem é o bate-papo hoje?

Luana Nogueira é uma profissional exemplar, líder nata e self-made. Admiro muito sua capacidade de trabalho, entrega e posicionamento em um mercado tão fechado como o nosso. É uma mulher de fibra que serve de exemplo a diversas outras! Nosso papo é sobre mercado de trabalho, CHA (Competências, Habilidades e Atitudes), e a recente luta e vitória sobre uma doença (sim, essa mesma que você pensou e que nos trancou em casa!).

 

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x