Acontece

8 festivais internacionais imperdíveis em 2019

2019 mal começou e já promete ser incrível. Se você está em busca de experiência novas, fique de olho nos maiores e melhores festivais de música que vão rolar no mundo inteiro, durante o ano.

Para te ajudar a viver os melhores momentos, separamos eventos imperdíveis, desde concertos vanguardistas até grandes festas com DJS mais famosos.
CTM Festival
O primeiro da nossa lista é o CTM Festival, que acontece em Berlim, na Alemanha, entre 25 de janeiro a 3 de fevereiro. Se você tem viagem marcada para a cidade, não pode perder. Com a temática de artes visuais e musicais, o evento já teve em seus palcos diversos DJs.

Em parceria com o Transmediale, Festival Internacional de Arte e Cultura Digital, você também pode assistir a diversos whorkshops, palestras, exposições e muito mais. Para quem ama cultura e não perde uma festinha, essa é uma boa. Você pode saber clicando aqui.

Big Ears

Para quem é eclético e gosta de descobrir novas músicas e estilos, o Big Ears é o evento perfeito. Reunindo várias atrações, o festival leva ao seu palco artistas que tocam desde música clássica até o jazz e folk.

O festival acontece em diversos locais de Knoxville, no estado do Tennessee, nos EUA, e você ainda pode assistir palestras, filmes e instalações de arte. Clique aqui e saiba mais. 

Coachella

Esse festival indie é um dos mais procurados do mundo e, em 2019, acontecerá de 12 a 14 e 19 a 21 de abril. Para quem curte música boa e quer ver gente bonita, o Coachella é a chance perfeita. O evento, realizado na Califórnia, nos EUA,  já teve como atrações principais Beyoncé, Eminem, The Weeknd e muito mais.

Tomorrowland

O maior espetáculo de música eletrônica do mundo já tem data marcada: 19 a 21 de julho e 26 a 28 de julho de 2019, e acontece em Boom, na Bélgica. Neste ano, o festival promete ser ainda mais grandioso, com o maiores DJs do mundo. As atrações ainda estão sendo confirmadas, mas você pode acompanhar pelo site do evento.

Burning Man

Pra quem busca experiências realmente diferenciadas, o Burning Man é o lugar ideal. Com line up exclusivamente eletrônico, o cenário da festa é simplesmente o deserto árido de Black Rock, no meio do estado norte-americano de Nevada.

O evento acontecerá de 25 de agosto a 2 de setembro. Nesse período, os participantes concentraram-se em Black Rock City, cidade que todos os anos é construída para o evento. O mix de efeitos de luzes, música boa e a energia de cada pessoa, junto da misticidade do deserto, tornam o Burning Man um verdadeiro espetáculo.

Forte

Apesar de ter apenas 4 edições, o Forte compete facilmente com outros festivais de longa data. Já pensou curtir os seus DJs preferidos em um castelo medieval? Nesse evento você curte uma setlist eletrônica e ainda explora todas as belezas do Castelo Montemor-o-Velho, em Portugal, na cidade de Coimbra. Você não vai se arrepender de participar.

Neste ano, ele acontecerá de 22 a 25 de agosto.

Austin City Limits

Com uma estrutura grandiosa e 8 palcos, Austin City Limits reúne cerca de 130 bandas e artistas e, como o nome já diz, acontece na cidade de Austin, nos Estados Unidos.

A primeira edição do evento, em 2002, durou apenas 3 dias. Hoje, ele acontece em 2 finais de semana e traz mais 450 mil pessoas de todo o mundo. Ela já contou com a apresentação de grandes nomes da música como Jay Z, Red Hot Chilli Peppers e The Killers.

Em 2019, o Austin City Limits acontecerá nos dias 4 a 6 e 11 a 13 de outubro. Para ficar de olhos nas novidades, acesse o site www.aclfestival.com.

Wonderfruit

Para encerrar o ano da melhor forma, que tal conhecer um festival eco-friendly? A Wonderfruit que acontece em Pattaya, na Tailândia, tem como objetivo mostrar que é possível divertir-se de forma sustentável. A estrutura da festa é construída a partir de materiais locais e sustentáveis como lixo reciclado e bambu.

Além do line up com artistas da música indie e eletrônica, você também pode praticar atividades como yoga, workshops, palestras e muito mais. O melhor de tudo é que você ainda pode levar o seu pet.

O festival acontecerá dos dias 14 a 17 de dezembro.

Neste ano, o que não vão faltar são oportunidades para você descobrir novos destinos, festivais e estilos musicais. Para tornar a sua experiência ainda mais incrível, conte com a Casablanca Turismo. Temos os melhores pacotes e roteiros personalizados, além disso, seu passeio torna-se muito mais seguro.

Veja o festival que mais combina com você e agende a sua viagem compre já a sua passagem.

Fonte: casablancaturismo.com.br/vivencie

x

x



x