Acontece

A perversa lógica dos altos preços das passagens aéreas

13/08/2019

A precificação das companhias aéreas sempre gera discussões entre os profissionais da indústria de Viagens e Turismo. Agente de viagens e presidente da Aviesp, Marcos Lucas fala sobre um tema que esbarra na capa da Revista PANROTAS desta semana: a lógica dos altos preços das passagens, a qual classifica como “perversa”. Leia na íntegra o artigo: […]

Experiência de viagem impacta a retenção de colaboradores

13/08/2019

A maioria dos compradores de viagens concorda que as empresas podem melhorar a retenção de funcionários ou reduzir a rotatividade por meio de vários esforços centrados no viajante. Entre eles estão upgrades, como classe executiva (80%), tecnologia de melhor qualidade (80%), políticas mais centradas nos viajantes (77%), tempo adicional para viagens frequentes (73%), melhor atendimento […]

Qualidade do sono é fator importante na satisfação do viajante

05/08/2019

Com os gestores de viagens pretendendo melhorar a experiência de seus viajantes, eles precisam ter em mente que, quanto melhor a noite de sono de um colaborador, maior será a satisfação dessa pessoa com o hotel. Pode parecer algo óbvio, mas apenas 29% dos hóspedes têm uma qualidade de sono melhor do que a esperada, […]

Aeroportos brasileiros batem meta de satisfação do usuário

05/08/2019

Responsáveis por 87% das movimentações de passageiros pelo Brasil, os 20 principais aeroportos nacionais cumpriram a meta de satisfação do usuário estipulada pelo governo pela primeira vez desde 2013. De acordo com o Ministério da Infraestrutura, que divulgou a Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário referente ao segundo trimestre de 2019, todos […]

x

x



x