Acontece

Aeroportos FOR e POA ganham terminais de autoatendimento

Em parceria com a Sita, a Fraport Brasil instalou portões de autoatendimento para cartões de embarque com código de barras nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre. A tecnologia fornece aos passageiros uma entrada automatizada na área de segurança, com uma simples verificação do cartão de embarque. Isso reduzirá as filas e tornará o processo quatro vezes mais eficiente, de acordo com a operadora dos aeroportos.

“Uma parte significativa de nossa missão é investir em infraestrutura para transformar a experiência do passageiro e tornar as operações altamente eficientes nesses dois aeroportos. Para tal, precisamos fornecer automação no maior número possível de pontos de contato, e é por isso que instalamos os portões que lêem cartões de embarque com código de barras”, afirmou o CEO da Fraport Brasil, Andreea Pal.

No total, foram implementados 26 portões de autoatendimento da Sita, sendo 14 em Fortaleza e 12 em Porto Alegre. “Não há dúvida de que os passageiros desejam automação, porque isso torna sua jornada pelo aeroporto muito mais suave. E, como elimina a necessidade de verificações manuais em todas as etapas da jornada, é mais preciso fazendo um uso mais eficiente dos recursos do aeroporto”, afirmou o vice-presidente da Sita para a América Latina, Elbson Quadros.

Fonte: panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x