Acontece

Air Europa: operação em Fortaleza começa com ocupação de 80%

Desde 20 de dezembro, a Air Europa opera frequência entre Fortaleza e Madri, conectando os passageiros a mais de 40 destinos na Europa. Os voos inaugurais deixando tanto a capital espanhola quanto a cearense registraram ocupação superior a 90%. Depois de pouco mais de um mês da inauguração, a frequência cumpre as expectativas da aérea e apresenta média de ocupação de 80%.

“Estamos muito felizes com o resultado nesse primeiro momento. Temos feito um trabalho intenso em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará para divulgação do voo tanto aqui no Brasil, como na Europa, promovendo o Ceará e possibilitando a vinda de turistas para toda a região”, afirmou o gerente geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

TERCEIRA FREQUÊNCIA

A partir de 3 de junho, para atender a alta temporada do verão europeu, a rota ganhará uma terceira frequência semanal. Com isso, Fortaleza terá voos para Madri às quartas, quintas e domingos. “Estamos trabalhando para que a terceira frequência seja fixa, temos uma boa demanda e buscamos sempre aumentar a comodidade e opções dos passageiros”, explicou Romero.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x