Acontece

Air France lança classe executiva em voos domésticos

A partir desta quinta-feira (23), a Air France passa a disponibilizar bilhetes de classe executiva para suas operações domésticas. Tais voos terão início no dia 4 de fevereiro e transformarão a companhia aérea na primeira a oferecer o serviço em território francês.

Ao todo, serão três tipos de tarifas: Business Leisure (bilhete não reembolsável, podendo ser modificado por uma taxa de 70 euros), Business Flex (bilhete reembolsável, podendo ser modificado sem custo adicional), e Business Abonné (bilhete reembolsável, podendo ser modificado sem custo adicional, com a opção de voo mais cedo ou mais tarde).

Além disso, a compra de um upgrade da cabine Economy para a cabine Business estará disponível na abertura do check-in, 30 horas antes da decolagem.

Divulgação/Air France

Clientes poderão escolher entre vinhos e champagnes a bordo

Clientes poderão escolher entre vinhos e champagnes a bordo

Para os clientes da classe executiva, serão oferecidos benefícios como check-in e entrega de bagagem especial, fila preferencial nos pontos de segurança e controle de passaporte, embarque prioritário, prioridade nos balcões de transferência durante as conexões, e entrega de bagagem prioritária. O acesso aos lounges VIP da Air France também estão inclusos.

Em voos de curta-distância, a companhia oferecerá aos clientes Business um serviço gastronômico exclusivo, incluindo lanche, aperitivo doce, seleção de bebidas (incluindo vinhos e champanhes escolhidos por Paolo Basso), refrigerantes e oshibori para higienização.

Já pelo aplicativo Air France Play, os viajantes podem baixar jornais e revistas em seus tablets e smartphones de forma ilimitada e gratuita desde 30 horas antes do embarque, além de acessarem o wi-fi com o Air France Connect. Até o fim do ano, a frota inteira da empresa será equipada com o sistema.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x