Acontece

Air France revela nova cabine de A330

 

A Air France revelou como ficaram as novas cabines dos Airbus 330 que operam alguns dos seus voos de longa distância. No total, 140 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões) serão investidos até 2020 pela renovação de 15 aeronaves.

Ainda sem rotas para o Brasil programadas, tais aviões serão utilizados em viagens entre Paris e Accra (Gana), Ouagadougou (Burkina Faso), Cotonou (Benin), Lagos (Nigéria), Niamey (Niger), Bangalore e Nova Délhi (Índia), assim como Seattle, Chicago e Dallas, nos Estados Unidos.

Os A330 da companhia aérea francesa foram configurados em três categorias, com 36 assentos na Business, 21 na Premium Economy e 167 na Economy. No caso da classe executiva, cada poltrona pode ser transformada em uma cama de dois metros de comprimento e 57,1 centímetros de largura.

Na Premium Economy, os assentos possuem 48,5 centímetros de largura, 102 centímetros de espaço para as pernas e reclinam até 130 graus. Já no setor mais econômico do avião, as poltronas de 79 centímetros de largura podem reclinar até 118 graus.

Fonte: Panrotas.com.br

x

x



x