Acontece

Alitalia suspende todos os voos ao Brasil temporariamente

A Alitalia irá operar hoje (2) normalmente seu voo regular AZ675 de São Paulo (GRU) para Roma (FCO) e, a partir de amanhã (3), a operação regular estará temporariamente suspensa. O serviço para o Rio de Janeiro (GIG) já havia sido suspendido.

A suspensão temporária de todas as operações regulares da companhia para o Brasil será mantida durante todo o mês de abril, com os voos para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) sendo restabelecidos a partir de 1º de maio. Os voos continuam disponíveis nos GDSs a partir desta data.

As políticas da aérea permitem remarcações sem multa até 31 de dezembro de 2020, além de reembolsos integrais para voos cancelados ou a conversão do valor integral dos bilhetes em crédito para ser utilizado na aquisição de novas passagens.

Toda a equipe de vendas da Alitalia está trabalhando em regime de home office e disponível para atender os agentes de viagens em seus respectivos contatos de e-mail e celular. O call center no Brasil continua operacional e disponível de segunda a sexta, das 9h às 19h, e, aos sábados e domingos, das 9h às 13h.

 

Fonte: Panrotas

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x