Acontece

Argo inclui aulas EAD em seu programa de capacitação

A Argo Solutions finalizou a sexta turma do Argo School Camp, sua iniciativa para capacitação de estudantes, recém-formados e profissionais do mercado de viagens. Antes chamado de Argo School, o projeto passou por mudanças, que incluíram a alteração do nome, e a principal delas foi a inclusão de módulos de Ensino à Distância, EAD, em adição às aulas e palestras presenciais.

O formato de inscrição para o curso também mudou e, agora, é feito via internet. A partir daí, passam por uma seleção feita pela equipe de Gestão de Conhecimento da Argo Solutions. Caso estejam aptos, participam, primeiramente, das aulas do módulo a distância. Após esta fase, os candidatos fazem uma prova e precisam obter 80% de acerto para participar do curso presencial.

“Neste ano, redesenhamos o programa para seguir uma estratégia mais focada em conteúdo e tendências. Dividimos o cronograma em duas partes, com curso ministrado on-line e uma dinâmica presencial. Assim, a experiência do aluno fica mais completa e ele sai apto para compartilhar o aprendizado com outras pessoas”, explica o CEO da empresa, Alexandre Arruda.

A carga horária do curso, neste novo formato, é de oito horas de aulas on-line e 11 de presenciais. Na sexta turma, os módulos abordados na etapa de EAD foram Admin, Operacional, Expense – Usabilidade, Expense – Configurações e Orçamento. Já os módulos presenciais foram Admin, Operacional e Expense.

A próxima edição do Argo School Camp será realizada em outubro. Interessados em participar devem se inscrever neste link.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x