Acontece

Azul bate árabes e asiáticas e é a melhor do mundo pelo TripAdvisor

A brasileira Azul Linhas Aéreas foi eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Tripadvisor Travelers’ Choice Award 2020, premiação da TripAdvisor. Essa é a primeira vez que uma companhia de bandeira nacional conquista essa posição. Desde 2018, a aérea vem figurando entre as Top 10 companhias do mundo e alcança agora um feito inédito para a aviação brasileira.

Além do prêmio principal, a empresa também foi foi reconhecida em outras categorias, como a Melhor Classe Econômica do Mundo e Melhor Companhia Aérea low cost da América Latina.

“Esse prêmio só demonstra a verdadeira paixão e dedicação com que trabalhamos todos os dias para alcançar nossa missão de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, disse o presidente da Azul, John Rodgerson. O prêmio é baseado nas reviews dos usuários que voaram com as companhias aéreas em 2019.

John Rodgerson, presidente da Azul
John Rodgerson, presidente da Azul

O anúncio foi feito em uma live pelo presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, e seus principais executivos, além do fundador da empresa, David Neeleman, que classificou como “um dia maravilhoso para a Azul”, enfatizando ser um prêmio votado pelos clientes.

“Não vamos parar, vamos superar esse momento difícil”, disse Rodgerson, agradecendo aos clientes e aos colaboradores da Azul e enviando um abraço virtual a todos.

David Neeleman

David Neeleman

RANKING
A Azul venceu empresas como a Singapore Airlines (segunda colocada), Korean Air (terceira) e Japan Airlines (quarta), companhias que são referência em serviço aéreo no mundo. Completam o Top 10 a inglesa Jet2.com, a Air New Zealand, a Eva Air, de Taiwan, a Virgin Atlantic, a Qatar e a Emirates.

A Chief Comercial officer do Tripadvisor, Kanika Soni, destacou a importância do prêmio. “Os vencedores do Travelers ‘Choice Awards 2020 devem se orgulhar muito desse grande reconhecimento. Embora tenha sido um ano desafiador para o segmento de viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros”, afirmou a executiva.

Ontem (27), uma aeronave modelo ATR 72-600 da companhia decolou de Campinas e, em um voo de aproximadamente 2h30, desenhou nos céus do Brasil o logo da Azul. A iniciativa deu início às celebrações da empresa para comemorar o prêmio recebido pelo Tripadvisor.

Divulgação

PROTOCOLOS
Além do prêmio, a empresa destacou os cuidados que vem tomando durante a pandemia de covid-19, que afeta o País desde março deste ano. A aérea informou que segue rigorosamente os protocolos sugeridos pela Iata.

De acordo com a própria companhia, a Azul foi a primeira do Brasil a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x