Acontece

Azul terá 300 voos diários em agosto e volta a mais 8 cidades

A Azul Linhas Aéreas deverá operar 303 voos diários em agosto, o que significa um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril. Com o incremento de frequências, oito cidades no País voltam a receber voos da companhia: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), em 17 de agosto, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18. A companhia passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o País.

Além do retorno das bases, a empresa também irá reforçar a operação em seus centros de conexão de Belo Horizonte e Campinas (SP). A capital mineira passará a contar com ligações diretas para Curitiba, Goiânia e Porto Alegre, a partir do dia 17 de agosto.

Já as rotas Campinas-Recife, Campinas-Manaus e Campinas-Cuiabá terão aumento na oferta de assentos já a partir de julho. Outra novidade será a retomada do mercado Porto Alegre-Curitiba, que terá voos diários de segunda a sexta-feira com as aeronaves A320neo, para 174 passageiros.

Confira abaixo os horários para os voos anunciados pela companhia:

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x