Acontece

Balanço do Mega Feirão 2017 Casablanca Turismo

A Casablanca Turismo realizou nos dias 07 e 08 de outubro um Mega Feirão de passagens e pacotes de turismo com descontos de até 40 por cento. O evento aconteceu na expansão do shopping Iguatemi e atendeu mais de 750 clientes. Foram distribuídas mais de 1.350 senhas de atendimento para vários serviços e produtos.

Durante os dois dias, o espaço contou com grande movimentação de pessoas em busca das ofertas. Para Barbara Redes, gestora de marketing da Casablanca, o evento foi um grande sucesso de público e de vendas. “Conseguimos reunir e principais parceiros da agencia e oferecer preços e condições inéditos no mercado cearense”, garantiu Barbara. Entre os as empresas parceiras estavam em exposição os seguintes:

Cias Aéreas – Latam, Avianca, Azul

Aluguel de veículos – Movida e Localiza

Seguros de viagem – Afinitty, April.

Hoteis: Rede Accor e Altantica Hotels

Operadora Fábrica de Viagem e Trend

Consolidadora: Rextur Advance

Produtos e serviços

O feirão ofereceu descontos de até 40% em pacotes de viagem, 30% em passagens aéreas e hotéis, 40% de redução de preço para seguros e vistos e 15% para locação de veículos. Ao todo foram mais de 100 produtos nacionais e internacionais com preços reduzidos. E para conseguir as melhores ofertas, a Casablanca Turismo negociou diretamente com os principais fornecedores como companhias aéreas, redes de hotelaria e empresas responsáveis por seguros e locação de veículos.

Entre os destinos mais procurados, o pacote para Gramado ficou e primeiro lugar na preferência dos clientes, seguido pelo Chile, Foz do Iguaçu, São Paulo e Rio de Janeiro. Miami, Lisboa e Roma também figuraram entre os preferidos dos compradores. Entre os destinos exóticos, destaque para o reveillon na Turquia e o pacote de uma semana na Africa do Sul.

Andrea Gonçalves, diretora de lazer da Casablanca explicou que o feirão obteve todo esse êxito devido à negociação realizada diretamente com os principais fornecedores como companhias aéreas, redes de hotelaria e empresas responsáveis por seguros e locação de veículos.

x

x



x