Acontece

Beto Carrero segue em ascensão e cresce no Sudeste e inter

Os anos em sequência de bons resultados do Beto Carrero World parecem estar longe de acabar. Em dia de inauguração da nova área do parque, o espaço Hot Wheels, o diretor comercial Roberto Vertemati revelou um bom primeiro semestre, com alta entre 17 e 18% em público para o período – vale lembrar que em todo 2017 foram 2,1 milhões de visitantes, recorde no parque. A receita subiu em torno de 8% e 9%.

O destaque, porém, vai especificamente para dois mercados: o Sudeste e o internacional. Na região mais populosa brasileira, o aumento do envio de turistas foi enorme: 43% contra os primeiros seis meses de 2017.

“Principalmente no verão, nos primeiros três meses do ano, veio um público muito acima da média do Sudeste, resultado de um esforço nosso em atingir com mais força públicos não-regionais, que ainda é nossa principal fonte turística com as visitas nos fins de semanas e feriados, além das férias escolares”, explicou Vertemati.

Já quando se fala do mercado internacional, mais especificamente do Mercosul, a alta também foi substancial, alcançado 35% a mais no número de visitantes no semestre na mesma comparação ano a ano.

Fonte: Leonardo Ramos – PANROTAS

x

x



x