Acontece

Cancelamento de Voos, multas, créditos e reembolsos da GOL.

Ao cancelar sua viagem, você tem a opção de solicitar o reembolso ou manter o valor em crédito para usar futuramente. Confira:

Crédito
Você fica com o valor pago na primeira compra em aberto, sendo descontada a taxa de cancelamento conforme sua Família de Tarifas. Excepcionalmente, para voos agendados até 30/09/2020, a taxa de cancelamento não será cobrada e, neste caso, você receberá o valor integral em crédito. Assim, pode utilizá-lo para adquirir novas passagens, incluindo aquelas com tarifas promocionais. Para cancelamentos feitos até 19/03/2020, o Crédito GOL estará disponível por, no máximo, 12 meses a contar da data de emissão. Para cancelamentos após 19/03/2020, a validade do Crédito GOL será até 30/09/2021.

Reembolso
Você recebe de volta parte do valor pago, podendo ser descontadas cobranças, como a taxa de cancelamento (não cobrada, excepcionalmente, para voos agendados até 30/09/2020) ou de não comparecimento (no-show) e a multa de reembolso, de acordo com as regras tarifárias escolhidas no momento da compra. O prazo para a devolução é de até 12 meses, contado a partir da data de solicitação. Essas regras de reembolso valem para passagens nacionais e internacionais, adquiridas até 31/12/2020, somente para compras realizadas no Brasil.

Regras de Multas

Fonte: www.voegol.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x