Acontece

Casablanca Turismo contrata gerente para crescer no corporativo inter – Matéria veiculada no Panrotas

A Casablanca Turismo, agência de viagens corporativa baseada em Fortaleza, anunciou nesta semana a contratação de Luana Nogueira para o cargo de gerente de Atividades ATG Brasil. Trata-se, mais especificamente, do modelo da All Star Travel Group, rede global de atendimento corporativo da qual a empresa nordestina faz parte de forma exclusiva no Brasil.

De acordo com a empresa, as contas corporativas serão divididas entre a agência, que cuidará principalmente de empresas nacionais, e o segmento modelo ATG, voltado a grupos internacionais – já atende a multinacional Merck, e implementa agora o atendimento também das empresas Mahindra, Tupperware e Sketchers. Luana ficará, assim, a cargo deste segundo grupo, e atuará no escritório da Casablanca localizado em São Paulo.

“Nossa expectativa é incrementar as vendas com a captação de clientes com interesse na globalização de processos em viagens corporativas, e ampliar a área de atuação do grupo Casablanca Turismo no território brasileiro, com a implementação de procedimentos de qualidade globais”, afirma a nova contratada, que já foi gestora de viagens da Siemens.

Luana é formada em Turismo e pós-graduada em Planejamento e Marketing. Ela assume o cargo com foco em estratégia, negociação, competitividade, transparência e orientação para o cliente final.

Leia mais em: Leonardo Ramos – PANROTAS

x

x



x