Acontece

Casablanca Turismo investe no conhecimento e leva clientes corporativos para a maior feira de turismo do Brasil

Entre os dias 27 e 29 de setembro, São Paulo sediou uma das maiores e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo. A Casablanca Turismo esteve presente, com uma delegação de 38 clientes corporativos que tiveram a oportunidade de visitar os espaços e trocar experiências com as os expositores e fornecedores de produtos turísticos.

A ideia foi de integrar os clientes atendidos pela agência e oferecer a eles uma oportunidade de conhecer uma das principais feiras do segmento. É o que informa Camila Fernandes gerente de eventos corporativos da Casablanca.

Além de visitar os stands e conhecer as últimas tendências em viagens, os visitantes também puderam participar de um ciclo de palestras da Vila do Saber, da ABAV Expo voltado à capacitação e difusão do conhecimento em várias áreas. “Houve uma produção de conteúdo dinâmica e interativa visando aproximar mais os participantes”, destacou Camila.

Entre os expositores, para além de empresas e grandes fornecedores, Camila destacou os stands do Ceará e da Bahia, que conseguiram atrair a atenção da grande maioria dos visitantes, apresentando as potencialidades turísticas da Região Nordeste.

A Abav Expo 2017 reuniu mais de 23 mil profissionais do turismo nacional e internacional.

Adriana Saboya

x

x



x