
Desde janeiro de 2015 a Casablanca Turismo é membro da Allstar Travel Group – ATG, uma rede global de TMCs. Em 2016 a Casablanca Turismo foi convidada a assumir a exclusividade da representação da ATG no Brasil, através da aquisição de franquia ATG BRAZIL . Em um encontro internacional que acontece nesta semana em Ohio, Estados Unidos, empresas de vários dos 70 países que compõem a rede global ATG, realizam troca de experiências para aprimorar serviços e tecnologias que resultam no atendimento de clientes corporativos.
De acordo com Gisela Maranhão, diretora de turismo corporativo da Casablanca Turismo, estão sendo feitos treinamento de marketing e vendas e estudos de tecnologia para melhorar tanto a gestão de viagens das empresas como a segurança dos viajantes. Gisela destaca ainda a importância do evento no estudo de casos que podem trazer mais benefícios para todo o suporte dado aos clientes.
A Casablanca Turismo é a única representante brasileira da rede e oferece serviços diferenciados em plataformas de trabalho unificadas, com tecnologia de ponta que pode ser lida em mais de 20 idiomas diferentes. Também realiza um intercâmbio de know-how, experiências, tecnologias, expertises que fazem muita diferença na redução de despesas de viagens e a segurança dos clientes.