Acontece

Casas e apartamentos crescem na preferência de hospedagem dos viajantes

Uma nova tendência em hospedagem se consolida entre os viajantes internacionais: o hábito de substituir os hotéis por casas e apartamentos. De acordo com a plataforma de hospedagens Air BnB, houve um incremento de 9 milhões de hóspedes somente na América, entre os anos de 2016 e 2017. Cerca de um terço dos americanos já se hospedou em casa de férias e o índice de satisfação é de mais de 90 por cento.

De olho nessa fatia de mercado, a Casablanca Turismo oferece aos seus clientes uma inovadora oportunidade de hospedagem em Miami e Orlando. São casas e apartamentos em condições especiais para todo tipo de viajante da Vacation Homes Collection.

De acordo com Paulo Neto, gerente de lazer da Casablanca Turismo, existem imóveis para vários perfis diferentes de turista. “As casas e apartamentos acomodam pessoas sozinhas, famílias, grupos de amigos, clientes corporativos, etc”, garante Paulo Neto. Ele diz ainda que esta modalidade vem crescendo entre os clientes principalmente porque oferece a possibilidade de o viajante se inserir na vida cultural e social do lugar visitado. “Essa modalidade cumpre bem seu papel tanto para quem viaja a lazer, de férias, como quem viaja a trabalho ou para participar de eventos, lembra o gerente de lazer.

A empresa responsável pela locação dos imóveis, destaca que o cliente que prefere esse tipo de hospedagem está em busca de conceitos e valores como economia, espaço, privacidade e boa localização. Além disso, ele conta com vantagens como parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que não seria possível numa plataforma de hospedagem tradicional.

Os imóveis variam desde apartamento de 1 a 3 quartos, casas geminadas de 3 a 5 quartos e as single homes de 4 a 10 quartos. Todos os condomínios possuem comodidades de hotel e Club House, com piscinas, bar molhado, sala de cinema, pistas de corrida, campos de golfe e quadra de esportes.

Existe também uma modalidade muito disputada pelo público corporativo, principalmente de grandes empresas que conseguem excelentes negociações nos preços. São as megahomes, que chegam a contar com 15 suites na melhor localização, próxima aos parques da Disney. As suítes são padronizadas e o imóvel conta ainda com vários itens de conforto como sala de cinema, longe, piscina com summer kitchen.

Quer saber mais sobre essas casas e apartamentos? Consulte um de nossos agentes ou acesse nosso site.

x

x



x