Acontece

Ceará está próximo de ganhar novo hotel de alto luxo.

CANNES (FRANÇA) – O Nordeste será reforçado com mais um hotel de luxo em julho de 2019, no Ceará. Essa é a data prevista para a inauguração do Carmel Taíba Exclusive Resort, na Praia da Taíba, a pouco menos de 80 quilômetros de Fortaleza. O quinto empreendimento do Grupo Carmel é de pequeno porte, com 36 lodges, todos eles com saída para uma piscina.

A proposta é de um hotel imerso na natureza local, em que o projeto arquitetônico de Marcelo Franco e o paisagismo do renomado Alex Hanazaki favorece o cenário em que está envolvido. De acordo com a maré, a vista dos hóspedes mudar significativamente. O mar também tem influência na piscina, um dos maiores diferenciais do empreendimento, segundo o representante do Grupo Carmel na Europa, Rafael Bessa, presente nesta ILTM Cannes 2018.

Divulgação

Projeção aérea do Carmel Taíba

Projeção aérea do Carmel Taíba

“Um dos diferenciais é a piscina de água salitre. Os viajantes de luxo internacional buscam no Brasil justamente esse tipo de experiência diferenciada. E uma delas é posicionada de maneira que cobre a sacada dos lodges, mas ainda há lodges com piscinas privativas, além de outras duas na área comum. O Carmel Taíba ainda contará com um restaurante, heliponto, fitness center, bar molhado, quadra de squash, kids club e o Spa Carmel by Caudalie”, aponta o executivo. “A Taíba é paradisíaca e não é uma praia repleta de turistas, de maneira que os hóspedes podem desfrutar de um local muito exclusivo.”

CARMEL CHARME

 

Divulgação

Único expositor brasileiro na área das Américas na ILTM Cannes 2018, o Grupo Carmel tem no Carmel Charme seu carro-chefe, com 35 apartamentos, piscinas, jacuzzis, bares, salão de jogos, quadras de tênis e beach volley e Spa by Caudalie. O hotel é ganhador do prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018 na categoria “Best Waterside”, entre os hotéis da América do Sul e Central.

Outros empreendimentos são Carmel Cumbuco, Carmel Magna e Carmel Express.

“A crescente malha aérea de Fortaleza para o Exterior favorece o momento, e os compradores estrangeiros estão interessados principalmente nas experiências de praia que o grupo oferece”, ilustra Bessa, em relação aos voos de Joon (Air France), KLM e Copa Airlines, além dos já existentes Lufthansa e Condor.

 

Fonte: Panrotas.com.br

x

x



x