Acontece

Conheça 7 aplicativos úteis para o viajante corporativo

Cada vez mais os viajantes corporativos se dão conta de que tudo o que precisam pode ser carregado fora da mala e dentro do celular. Basta ter os aplicativos certos, o que não é difícil, considerando que as tecnologias lançadas a cada ano são diversas.

De horários de transporte público a guias de restaurantes para quem tem restrições alimentares, os sete aplicativos a seguir ajudam o viajante a se sentir mais tranquilo enquanto está longe de casa. Confira quais são:

 

Pack Point
Viagens de negócios de última hora podem ser estressantes, mas o aplicativo Pack Point tem a proposta de organizar a rotina – e a mala – dos viajantes. A tecnologia sugere listas com itens específicos para todo tipo de atividade dentro das viagens corporativas.

Quem deve usá-lo: viajantes frequentes, ou aqueles que precisam alinhar atividades diferentes com sua agenda. Disponível para os sistemas IOS e Android.

 

City Mapper
O City Mapper fornece acesso a horários e mapas de transporte público em todas as principais cidades da Europa, Ásia e América do Norte.

Quem deve usá-lo: viajantes internacionais que se movimentam com frequência. Disponível para os sistemas IOS e Android.

 

Get Your Guide
Para aqueles que gostam de praticar o bleisure, o aplicativo oferece a possibilidade de reservar ingressos para as principais atrações do mundo. Há passeios para todos os gostos, com descontos especiais para tornar as coisas ainda mais agradáveis. Ao efetuar as transações financeiras, o usuário pode contar com um ambiente de pagamento seguro.

Quem deve utilizá-lo: viajantes corporativos em busca de lazer e entretenimento entre uma reunião e outra. Disponível para IOS e Android.

 

Happy Cow
Encontrar um restaurante vegetariano ou vegano pode ser uma tarefa difícil, especialmente se você estiver em território desconhecido. A Happy Cow pode ser uma boa alternativa nessas horas, fornecendo um guia local para restaurantes com alimentos vegetarianos, veganos e saudáveis em mais de 180 países. O aplicativo pode ser útil tanto para os viajantes com necessidades nutricionais como para aqueles que querem causar uma boa impressão em clientes e colegas preocupados com a saúde.

Quem deve usá-lo: viajantes com necessidades alimentares específicas. Disponível para IOS e Android.

 

Lounge Buddy
Desfrute do conforto e luxo do acesso aos lounges de aeroportos, independentemente se vai de classe econômica ou executiva. A tecnologia também permite descobrir quais lounges oferecem acesso pago por uso e, se viajante gostar do que vê, pode efetuar a reserva diretamente do aplicativo. É possível, ainda, comprar vale-presentes para colegas ou entes queridos.

Quem deve usá-lo: viajantes sem acesso ao lounge incluso em seu bilhete aéreo. Disponível para IOS.

 

Class Pass
O Class Pass oferece a flexibilidade de o viajante se exercitar em academias e estúdios enquanto está longe de casa. O aplicativo fornece uma assinatura de fitness mensal que pode ser usada em academias de todos os tipos, em cidades de todo o mundo, facilitando também o acesso a aulas de ioga, boxe, ciclismo, entre outras,

Quem deve usá-lo: viajantes que precisem estar sempre em bom condicionamento físico. Disponível para IOS e Android.

 

CTM Mobile
O CTM Mobile é o aplicativo que reúne, em um lugar só, todas as informações de itinerário e planos de viagem. Além de possibilitar ao usuário a reserva de voos domésticos e internacionais, os recursos atualizados do aplicativo incluem notificações intuitivas e alertas de viagem.

Quem deve usá-lo: viajantes e gestores de viagens. Disponível para IOS (em breve para Android).

 

Fonte: Karina Cedeño – PANROTAS

x

x



x