Acontece

Disney ganhará torre de 15 andares em Orlando; detalhes

Um dos empreendimentos hoteleiros do Walt Disney World Resort, em Orlando, está prestes a passar por uma grande expansão. O Disney’s Coronado Springs Resort, localizado entre os parques Animal Kingdom e Hollywood Studios, ganhará uma nova torre, no centro do espaço, com 15 andares.

Quem revelou a informação nesta semana foi o próprio CEO da Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, que adiantou o nome do novo prédio: The Gran Destino Tower. Ela será concluída em julho de 2019, e servirá como o novo ponto de entrada principal para os hóspedes que visitam o resort.

O empreendimento acrescentará um total de 545 novos apartamentos ao resort, sendo 50 suítes, além de um lobby de dois andares. O topo do Gran Destino Tower contará ainda com um restaurante temático, de onde o hóspede pode contar com uma boa vista de toda a área da Disney na cidade de Orlando.

No total, o empreendimento contará com mais de 2,3 mil acomodações após a conclusão da expansão.

REFORMAS DO RESORT

Além do novo prédio, a Disney revelou que os demais 1,8 mil apartamentos do Coronado Springs Resort também foram renovados, com novos móveis e iluminação.

Um segundo novo restaurante está nos planos, e deve ser aberto em uma ilha no meio do lago de quatro mil metros quadrados do empreendimento, o Lago Dorado. Passarelas que se estendem através da água ligarão os hóspedes de todos os edifícios do resort ao restaurante.

Fonte: Panrotas.com.br

x

x



x