Acontece

Fortaleza é anunciada como novo destino de voos em hub no Panamá

Hub no Panamá vai conectar Fortaleza a 75 destinos de outros 31 países.

Novo voo da Copa Airlines vai ligar Fortaleza ao Panamá e outros 31 países nas Américas. O voo começa a circular no dia 18 de julho deste ano com duas frequências semanais. No dia 24 de julho, Salvador também receberá os novos voos.

O gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emeson Sanglard, destaca a negociação da empresa com o Governo do Estado. “Aumentaremos nossa capilaridade no Nordeste, com o voo que já operamos no Recife e com o que também lançaremos em Salvador, atendendo à crescente demanda dos passageiros na região”, afirma.

Sanglard diz ainda que o Nordeste será ligado a diversos países nas Américas por meio do Centro de Conexões das Américas, no Panamá. “Abriremos diversas oportunidades para estreitar laços comerciais e turísticos”, complementa. O hub vai unir o voo de Fortaleza com outros 75 destinos.

O voo CM343 vai sair de Fortaleza toda segunda e quinta-feira, sempre às 2h25min. Ele deve chegar no Panamá às 6h14min, no horário local. Já o voo de retorno ao Brasil vai sair do Panamá às quartas e domingos, às 15h30min, e chegar na Capital cearense às 1h20min.

Um Boing 737-800 vai operar o voo com capacidade para 138 passageiros na cabine principal e 16 na classe executiva.

Fonte: O POVO ONLINE

x

x



x