Acontece

Fórum trará discussão sobre igualdade de gênero no Turismo

Estudos e pesquisas recentes mostram que a presença feminina está cada dia mais presente em pequenas, médias e grandes organizações e com ascensão em carreiras que até pouco tempo eram tidas como “ profissões masculinas”. Um painel exclusivo da 17ª edição do Fórum PANROTAS abordará o tema e abrirá uma discussão importante: como o Turismo pode se inspirar em exemplos de mulheres que quebraram paradigmas e alcançaram o sucesso em suas respectivas carreiras? As participantes serão apresentadas na hora à plateia, que se surpreenderá com suas histórias.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 19 e 20 de março, na Fecomércio-SP. Trata-se de um dos mais esperados encontros da indústria, pois reúne em um só evento os principais tomadores de decisão e executivos de alto escalão das grandes empresas do Turismo.

A entrada garante acesso a todos os espaços comuns, incluindo auditório, almoço e coffee breaks. As formas de pagamento são: boleto bancário e cartões Elo, Visa e Mastercard.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Fonte: Panrotas.com.br

x

x



x