Acontece

FURACÃO IRMA – COMO PROCEDER – INFORMAÇÕES ÚTEIS.

O maior e mais poderoso furacão já registrado nas águas do Atlântico, já está deixando suas marcas de destruição nas ilhas do Caribe. Pelo menos 10 mortes foram registradas e ele continua se movendo em direção a Bahamas com ventos de duzentos e oitenta quilômetros por hora.

As previsões mostram que Irma deve atingir o sul da Florida Sábado a noite, como categoria quatro, em uma escala que vai até cinco e chegar em Orlando (Florida Central) Domingo de manhã.

Até o momento o aeroporto de Orlando está funcionando e tem a previsão de encerrar atividades a partir de sábado à noite.

Várias áreas no sul da Florida já estão sendo evacuadas, e se torna muito importante que todos se mantenham informados e procurem abrigos seguros imediatamente.

Para quem está de férias, hotéis e serviços turísticos estão recebendo informações e instruções de como proceder. É muito importante seguir as instruções recebidas e proceder para os lugares determinados.

A maioria das companhias aéreas, hotéis e serviços estão acomodando cancelamentos e alterações sem multas, porem as esperas para atendimento são longas e a partir desse momento paciência é uma palavra preciosa.

Todos os pedágios nas estradas estão abertos e sem cobrança.

Abaixo telefones e links com acesso a informações importantes:

Atualizações no curso do furacão e condições climáticas National Weather Service
Emergência local – abrigos e rotas de evacuação – Orange County — Fone: 311 (em Orlando) ou 407-836-3111
Walt Disney World’s hurricane policy— Fone: 407-824-4321
Universal Orlando Resort severe weather policy — Fone: 877-688-8011
SeaWorld Orlando hurricane information — Fone: 407-545-5550
Legoland Florida’s hurricane policy — Fone: 877-350-5346
Orlando International Airport — Fone: 407-825-2001
A situação requer total atenção!!

Fonte: Portal Panrotas

x

x



x