Acontece

Gol e Latam transferem voos para Guarulhos durante 1 mês

Devido às obras de revitalização da pista principal do Aeroporto de Congonhas (SP), todos os voos da Gol e da Latam foram transferidos para o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) entre 5 de agosto e 5 de setembro. As companhias não estão autorizadas a utilizar a pista auxiliar, que é a menor pista do aeroporto e não pode receber aviões a jato.

Todos os passageiros afetados da Latam podem efetuar a remarcação ou solicitar o reembolso integral de suas passagens sem custo adicional. Além disso, a companhia continuará oferecendo o transporte gratuito em ônibus entre Congonhas e Guarulhos durante todo o período de obras. Já a Gol suspendeu o serviço de traslado por medida de segurança durante a pandemia de covid-19.

Atualmente, a Gol opera em Congonhas voos para Brasília, Confins (MG), Porto Alegre, Recife, Santos Dumont (RJ) e Salvador, que passam a ter mais frequências no Aeroporto de Guarulhos. A Latam, por sua vez, opera voos para Santos Dumont, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Confins e São José do Rio Preto (SP).

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x