Acontece

GVA lança mídias sociais voltadas para Mice

A Global Vision Access (GVA), empresa representante do marketing turístico de destinos internacionais no Brasil, acaba de lançar um perfil de mídias sociais voltado para um de suas áreas específicas de atuação: o Mice (Turismo de reuniões, incentivo, congressos, feiras e eventos em geral).

A partir de agora, a GVA contará com páginas voltadas para o segmento em redes sociais como o Facebook e o Linkedin.

Vale lembrar que o Mice só passou a ser considerado uma das cinco áreas de atuação da companhia no início deste ano, após uma reformulação de seu modelo de negócios que a dividiu em cinco setores, sendo, especificamente para o segmento de eventos e incentivos, uma forma de estímulo a um nicho de atuação que teria dado grandes resultados em 2016, segundo a GVA.

Pouco tempo atrás, a empresa implementou ainda a comunicação com trade através do Whatsapp, por onde enviará informações e atualizações de serviços e destinos representados pela GVA por meio de listas de transmissão, forma considerada “menos invasiva” do que a formação de grupos dentro do aplicativo.

Fonte: PANROTAS

x

x



x