Acontece

Informações sobre assentos conforto

ASSENTOS CONFORTO

ATENÇÃO IMPORTANTE
* As aeronaves A320 da frota da LATAM de prefixos PR-TYG e PR-TYH tem configuração diferente da registrada no sistema.
Nestas aeronaves, a fileira que reclina é a 12, e não a fileira 13. Caso a aeronave que opere o voo seja uma das duas, o passageiro deve solicitar imediatamente a tripulação que proceda sua transferência para a poltrona adequada. Caso não seja possível, é necessário solicitar diretamente a tripulação os dados para reembolso do valor pago.

* Restrições de utilização do Espaço + nas saídas de emergência
Por razões de segurança, seguindo as determinações da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, os assentos localizados nas saídas de emergência não podem ser utilizados por:
• Clientes que tenham problemas de locomoção, deficiência visual ou auditiva;
• Idosos (60 anos), gestantes e menores de 15 anos;
• Passageiros que estejam transportando Animal na Cabine (PETC);
• Clientes que não conseguem ler ou entender as instruções relativas à evacuação de emergência, fornecidas de forma escrita ou por meio de instruções verbais, dadas pelos tripulantes.
* Restrição de utilização do Espaço + na primeira fileira das aeronaves TAM

Em voos efetuados por aeronaves Airbus 319, 320 ou 321 não é permitida a utilização dos assentos por gestantes e adultos com crianças de colo, devido à existência de cinto de segurança equipado com airbag.

Os assentos da primeira fileira, conforme determina a Resolução n° 09, de 05/06/2007, da ANAC, preferencialmente são reservados para passageiros preferenciais por lei que sejam cadeirantes ou não dobrem o joelho. Caso o Espaço + seja vendido e no último momento do embarque exista a necessidade de utilização por um passageiro listado acima, o cliente que efetuou a compra do + será reacomodado em um assento comum e reembolsado.

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x