Acontece

LATAM amplia os benefícios da Tarifa Light

Para adequar as categorias tarifárias ainda mais ao perfil e às necessidades de cada passageiro, a LATAM altera uma das condições da tarifa Light, ampliando ainda mais os seus benefícios.

Bilhetes para voos nacionais no Brasil adquiridos no perfil de tarifa Light desde 30 de junho de 2017 passaram a permitir remarcação. O cliente que desejar alterar a passagem antes do voo pagará uma taxa de R$150 (mais diferença tarifária) pela mudança, já o que fizer alterações após a data da viagem terá uma taxa de R$200 (mais diferença tarifária).

A LATAM ressalta que o regulamento para bilhetes emitidos antes de 30 de junho de 2017 permanece inalterado, ou seja, não permite remarcações.

Durante o lançamento, o serviço de reserva de assento estará disponível em caráter promocional para as tarifas Promo e Light.

1. Valor válido para compra de bagagem junto com o bilhete em qualquer canal de venda – canais digitais, Call Center, lojas de aeroporto e agências de viagem. Demais valores variam de acordo com o canal de compra.
2. Promocionalmente gratuito para as tarifas Promo e Light
3. O valor do Espaço+ varia de acordo com a rota
4. Sujeito à disponibilidade
5. Para alterações e reembolso se aplica a condição de cada tarifa. Exemplo: se você escolher uma tarifa Promo para o voo de ida e uma tarifa Light, Plus ou Top para o voo da volta, você poderá remarcar somente o retorno. A tarifa Promo não permite alteração e reembolso, e a tarifa Light não permite reembolso.

Veja a tabela aqui.

Esta mudança é parte da nova forma de viajar da empresa, que apresenta novos serviços e produtos para o mercado doméstico brasileiro, permitindo ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir.

x

x



x