Acontece

Latam Brasil torna diário voo entre São Paulo e Joanesburgo

O voo entre São Paulo e Joanesburgo, operado pela Latam Airlines Brasil, será diário. Em informação concedida ao Portal PANROTAS, a aérea informou que adicionará duas novas frequências à rota entre Brasil e África do Sul.

Inicialmente, o acréscimo ocorrerá a partir de 5 de abril de 2019, mas é possível que o incremento seja antecipado pela companhia. Atualmente, a ligação entre Brasil e África do Sul é feita cinco vezes por semana.

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e aos domingos, com decolagem às 17h55 (hora local), em um voo com dez horas e 20 minutos de duração.

No sentido inverso, a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão acrescentadas as frequências às segundas e aos sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.

Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros em executiva e 190 em econômica.

Além dessa novidade, a transportadora aérea anunciou recentemente os voos a Lisboa (setembro) e Tel Aviv (dezembro). A companhia ainda tem a intenção de voar para Munique, na Alemanha.

Vale ressaltar que a Latam é a única companhia latina a oferecer voo direto ao continente africano.

Fonte: Henrique Santiago – PANROTAS

x

x



x