Acontece

Lugares que poderiam ser a morada do Papai Noel

Muito crê-se que o Papai Noel mora no Polo Norte, mas, depois de ver os lugares que apresentaremos, começará a duvidar dessa afirmação. Aqui, você conhecerá destinos que com certeza seriam boas opções para o bom velhinho instalar a sua fábrica de brinquedos.

Continue a leitura e viaje na magia do Natal. São ótimas alternativas para quem quer viajar com a família ou com os amigos, curtir as festas de fim de ano e, ainda assim, sair do comum.

Bariloche, Argentina

O nosso primeiro destino é Bariloche, na patagônia argentina. A cidade é composta por montanhas e picos nevados que, combinada com uma diversidade de lagos, formam uma incrível paisagem natural. E se formos falar de coisas gostosas para aproveitar, não vamos esquecer de mencionar as fábricas de chocolate, com uma grande variedade de sabores.

Além de tudo isso, em Bariloche, a diversão na neve é sempre garantida. Ela abriga a maior estação de esqui da América Latina, o Cerro Catedral. É muita beleza reunida.

Termas de Chillán, Chile

Conhecida pelas suas fontes termais, Termas de Chillán por muito tempo foi buscada como retiro para tratamento de saúde e spa. Mas essa não é a sua única qualidade, no lugar você encontra uma entretenimento diversificado, ótimos serviços de hotel e, principalmente, atividades para esquiar.
Termas de Chillán pode ser visitada o ano todo, principalmente durante o inverno, onde a temporada de esqui está em alta.

Les Trois Vallées, França

Dividida em Vallée des Allues, Vallée Saint-Bon e Vallée des Belleville que, traduzida em português, o nome dessa região é literalmente “Os três vales”. A área é ideal para quem gosta de esporte na neve, como o snowboard. E você não precisa ser profissional, pois no lugar há várias opções para iniciantes.

Quem disse que o Papai Noel não poderia ser amante de um algum esporte e morar em um lugar ideal para isso?

Whistler, Canadá

Continuando as opções de destinos ideais para o esporte no frio, temos Whistler, no Canadá. O lugar já foi palco até para o Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e também é possível fazer atividades como mountain bike.

Essa é uma boa alternativa para quem quer curtir a neve. O melhor é que essa é opção bem mais barata que os destinos Europeus. Com suas estações de esqui e paisagens branquinhas de neve, no Natal, a região se enche ainda mais de luz.

Aspen, EUA

Um dos principais destinos de inverno nos Estados Unidos, Aspen tem belezas naturais e ainda conta com uma diversidade de lojas e bares para se divertir. Mas, o que é bom, pode ficar ainda melhor. No final do ano a cidade disponibiliza programação especial de fim de ano.

Durante o Natal, Aspen realmente entra no clima da festa. O lugar simplesmente se enche de decoração, sendo possível participar de programações como passeio de trenó, celebração na Capela de Aspen e cerimônia de iluminação da árvore de Natal, no coração da cidade.

O bom velhinho faria uma grande festa nessa cidade.

Encantado pelas paisagens ou pela magia, o Noel com certeza amaria viver em qualquer um desses destinos, e você também vai adorar conhecer.
Viaje com a Casablanca Turismo e viva experiências incríveis o ano inteiro. Não espere até o próximo Natal, agende agora mesmo o seu próximo passeio.

 

Fonte: https://www.casablancaturismo.com.br/vivencie

x

x



x