Acontece

Mais segurança para Gerar Cartões VCN no Argo

Informamos que já está disponível um novo processo de geração de cartões virtuais no Argo.

Para garantir segurança nos processos, os cartões virtuais (WEX e B2B) passam a ser gerados apenas com os dados reais do hotel. Esta otimização busca endereçar cenários em que as reservas eram geradas com dados fictícios e, portanto, não seguros.

Agora, na tela de confirmação da reserva de hotel, os dados da propriedade reservada estão na parte superior da tela e abaixo, a forma de pagamento. Após efetuar a reserva offline, basta incluir o número de confirmação, como demonstrado nas telas a seguir:

Após gravar os dados e confirmar o hotel, você pode gerar o cartão virtual conforme fluxo de cada provedor. Esse processo garante que os dados do cartão não fiquem expostos no ato da reserva e as informações trafegadas estejam de acordo com a reserva confirmada.

Caso necessário alterar alguma informação após este envio, ainda é possível editar os dados do hotel, como tarifa, data/hora de check-in/out ou qualquer outra informação da propriedade e salvar novamente.

Neste caso, ao gerar um novo cartão automaticamente, o Argo cancela o cartão anterior e envia os dados novamente ao provedor do cartão, mantendo a integridade e a veracidade dos dados ao efetivar a solicitação.

Para mais detalhes, consulte estes dois artigo da Argo Wiki:

– Como utilizar a forma de pagamento B2B Pay?

– Como utilizar a forma de pagamento Wex?

Fonte: Argo

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x