Acontece

MSC inaugura Meraviglia e projeta roteiros no Brasil

LE HAVRE (FRANÇA). Com um total de 171 mil toneladas e capacidade para 5,7 mil hóspedes. O MSC Meraviglia foi oficialmente inaugurado hoje em uma cerimônia na cidade francesa de Le Havre. Celebrado como o futuro do mercado de cruzeiros para a companhia. O transatlântico fará, a princípio, roteiros de sete dias pelo Mediterrâneo. Depois disso, o navio seguirá para o norte da Europa no verão de 2018 – com viagens de dez a 14 noites. Posteriormente irá operar no Caribe no inverno de 2019/2020.
Em coletiva de imprensa, o presidente da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago. Projetou uma possível vinda do novo navio para o Brasil daqui a três anos. Com o conceito de “democratização do luxo”. O CEO aponta que o MSC Meraviglia terá destaque para o público que já esteve em cruzeiros anteriormente e também para as pessoas que nunca pensaram em ir a uma viagem dessa natureza.

Além da provável presença do Meraviglia em águas brasileiras, o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, destacou a inauguração do MSC Seaview em maio de 2018. Navio que também irá para Brasil em novembro do mesmo ano. “Iremos aumentar em 25% a oferta no Brasil neste ano e mais 25% no ano que vem”, afirmou Onorato.

NOVIDADES
Em relação aos destaques do navio, o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, ressaltou a presença de cabines modulares. Que permitirão a adaptação das acomodações para diversos perfis de passageiros. As inovações tecnológicas como a plataforma MSC for Me, que auxiliam também na personalização do serviço. “Com as novidades tecnológicas, o passageiro consegue se planejar com antecedência e assim otimizar o tempo a bordo”. Afirma o diretor.

Outro diferencial do MSC Meraviglia será a presença dos espetáculos do Cirque du Soleil, que serão apresentados a partir de junho deste ano.

Fonte: Portal Panrotas – Brunna Castro

x

x



x