Acontece

Negócios entre empresas crescem 21,1% no setor de Viagens e Turismo

O número de negócios anunciados entre empresas no setor global de viagens e Turismo aumentou 21,1% durante a semana encerrada em 12 de abril, em comparação com a semana anterior, de acordo com o banco de dados de negócios da GlobalData. A atividade de negócios corporativos aumentou em mercados importantes, como EUA e Austrália.

“O crescimento da atividade de acordos para o setor, que foi atingido gravemente devido ao surto de covid-19, foi devido ao aumento no número de acordos de oferta de dívida. Além disso, a semana também testemunhou o anúncio de dois acordos de parceria e private equity, sendo que na anterior não houve acordos do tipo”, afirma o analista da GlobalData, Aurojyoti Bose.

Outros tipos de negócios importantes, como financiamento de empreendimentos e negócios de fusões e aquisições, diminuíram 33,3% e 37,5%, respectivamente, durante a semana encerrada em 12 de abril, em relação à anterior. Por outro lado, o volume de negócios com ofertas de ações permaneceu no mesmo nível.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x