
Mesmo com a mudança no procedimento da Gol na marcação antecipada de assento, se mantém a transparência no sistema da Reserve, informando ao cliente, no momento da marcação de assento, qual o valor adicional ao efetuar a marcação antecipada após selecionar a Tarifa Light.
Marcação no check-in
Para Usuários que geraram uma reserva pela Tarifa Light da Gol e forem marcar assento pela Gol no momento do check-in (de 7 dias à 45 minutos antes do embarque), não serão cobrados pela marcação.
Serviços Opcionais Pagos
Para evitar gastos adicionais nas reservas, gerencie quais Usuários podem obter serviços opcionais pagos (como a marcação antecipada de assento). O Reserve disponibiliza as seguintes opções:
Parametrize quais Tipos de Passageiros (VIP, Corporativo ou Guest) da Empresa podem adquirir serviços opcionais pagos:
Ou marque a flag “Considerar as Permissões do Perfil Passageiro” no cadastro da Empresa para que somente Usuários com a flag “Permite adquirir Serviço Opcional Pago” habilitada em seu Perfil possam adquirir tal serviço.
Fonte: Reserve