Pacote

CASAMENTO A BORDO

Cruzeiros

Enquanto o véu vibra com a brisa do mar e o sol brilha no horizonte, o casal sela os votos de amor eterno…

Com o Destination Wedding o seu casamento será ainda mais especial.

Detalhes

CASAMENTO A BORDO

Enquanto o véu vibra com a brisa do mar e o sol brilha no horizonte, o casal sela os votos de amor eterno...
Casar a bordo de um navio pode ser uma ideia glamourosa, exótica e...barata. Pelo menos quando comparada aos custos de um casamento convencional.

Se o casamento já é uma data especial por simbolizar a união e o amor, uma cerimônia realizada com a bênção do oceano ou cercada pelas belezas de uma ilha paradisíaca ou com a mística de algum lugar histórico é o sonho de muitos noivos.
Àqueles que desejam realizar esse sonho a bordo de um transatlântico, companhias marítimas oferecem diversas opções de formatos de celebrações e locais glamorosos e românticos para selar esse momento inesquecível.

Para o casal que deseja celebrar a união no porto há prioridade no check-in e embarque para os noivos e hóspedes, além dos serviços oferecidos na cerimônia a bordo.
E para os noivos que sonham em casar em algum paraíso ou cidade histórica, que habitam seu imaginário, algumas companhias oferecem cerimônia em uma bela praia ou jardim, transporte para os noivos e outros serviços.

Esclarecendo…
É POSSÍVEL CASAR EM ALTO-MAR! Em algumas companhias é possível realizar o casamento em pleno alto-mar. Nelas, há a permissão para que o capitão do navio celebre o casamento e que a união seja reconhecida legalmente, pois o navio viaja sob a bandeira específica do destino - exemplo Malta ou Bermudas. É importante observar que nenhum outro país além destes citados reconhecem legalmente os casamentos feitos em alto-mar.
A CERIMÔNIA PODE SER VÁLIDA COMO CASAMENTO CIVIL. Se a cerimônia for realizada por um membro da tripulação, ela será somente simbólica. e o casal recebe um certificado simbólico da companhia. No entanto, existe a possibilidade de uma cerimônia de casamento civil ou religiosa no navio. Nesse caso, os noivos devem contatar um juiz ou celebrante com permissão para realizar casamentos no porto de escolha da cerimônia. As informações do juiz escolhido deverão ser enviadas à companhia com antecedência à data de embarque do cruzeiro.

De modo geral, as companhias oferecem:
Decoração do local da cerimônia
Buquê com flores
Flor de lapela
Bolo de casamento
Garrafa de vinho espumante
Pacote de fotos
Música para acompanhamento
Certidão do casamento simbólica
Check-in prioritário para o casal

É sempre recomendado conferir as condições específicas de cada empresa antes da reserva. Além da opção de casamento a bordo, as companhias também oferecem a opção de uma celebração para a renovação dos votos de casamento.

Consulte Valores

Clique no botão abaixo e preencha o formulário com seus dados para solicitar este pacote de viagem.

x

x



x