Acontece

Reserve lança nova pesquisa aérea e novo filtro de bagagem

O sistema Reserve reformulou os algoritmos da pesquisa e redesenhou a tela de disponibilidade de voos do seu sistema de gestão de viagens corporativas, que rastreia o inventário de 500 companhias aéreas em todo o mundo.

“Trata-se da tela mais importante do Reserve, que apresenta o resultado de busca do serviço mais acessado por nossos três milhões de usuários”, esclarece o sócio-diretor de Produto Travel da empresa, Tiago Quintanilha. “Melhoramos ainda mais a experiência de uso do sistema”, completou.

Na nova interface, as informações mais importantes receberam um novo destaque, considerando as preferências do passageiro corporativo e os filtros de pesquisa foram reposicionados junto à disponibilidade dos voos, para maior agilidade na pesquisa.

“Tratamos a pesquisa de voos com muito carinho, pois é nosso principal ativo”, comentou o sócio-diretor comercial do Reserve, Sergio Monteiro. “Além da opção de restringir a busca de tarifas com ou sem bagagem, o novo design trouxe melhorias no layout para todo o sistema”, destacou Monteiro.

A nova tela de disponibilidade está sendo liberada em fases, para toda a carteira de TMCs e empresas licenciadas nas plataformas Travel (para agências) e Expense (para empresas) do Reserve, com previsão de conclusão de migração até o final de abril.

Fonte: Panrotas.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x