Acontece

Reserve lança o Enterprise, sua nova plataforma aberta

A Reserve acaba de lançar o Enterprise, seu mais novo produto, que permite incorporar funcionalidades desenvolvidas por outros provedores de tecnologia. O objetivo é gerar um ecossistema de compartilhamento de conhecimento, tecnologia e negócios.

“Criamos uma plataforma aberta a integrações de outros provedores, estimulando a criatividade e o empreendedorismo de startups e empresas de tecnologia de todos os portes”, explica o sócio diretor do Reserve, Matheus Castro, líder da unidade de negócios que criou e opera o sistema.

O produto permite que novos recursos sejam desenvolvidos pelos clientes através de softhouses, de forma customizada e até exclusiva, além de estimular um ambiente de negócios colaborativo entre os provedores de soluções para a nova plataforma.

“O conceito de conectividade e de integração entre sistemas tem evoluído na mesma velocidade do crescimento da demanda por multi sistemas em rede, arquitetura que permite a participação de empresas e profissionais em todos os cantos do planeta”, ressalta o também sócio-diretor, Tiago Quintanilha, responsável pela tecnologia, arquitetura, segurança e infraestrutura dos sistemas Reserve.

FUNCIONALIDADES
O novo sistema vem sendo desenvolvido desde o início de 2018, com investimentos de US$ 1,5 milhão. Entrou em operação comercial na Petrobras, para reembolso de despesas de 300 mil usuários. Neste ano foi implantado na Totvs, que utiliza a nova plataforma Reserve para a gestão das despesas corporativas da companhia, com integração ao ERP Protheus, atendendo a 10 mil colaboradores no Brasil e no Exterior.

Divulgação

Tela do calendário de serviços no Reserve Enterprise

Tela do calendário de serviços no Reserve Enterprise

“O Reserve Enterprise reúne algumas das inovações que nosso Reserve Lab vem pesquisando e desenvolvendo, além das principais funcionalidades que nossas 25 mil empresas usuárias nos demandaram”, destaca o sócio e diretor comercial da empresa de tecnologia, Sergio Monteiro.

“Trata-se da nossa mais completa oferta de soluções para gestão de despesas corporativas, com processo de adiantamentos e gestão de diárias, prestação de contas, reembolsos e conciliação financeira, leitura OCR de recibos (fast-scan reader), aplicativo com segurança de internet banking e que permite geração de planos mesmo com sistema off-line, além de gestão de quilômetros rodados e auditoria Sarbox, entre outras inovações exclusivas, como o Mapa de Autorizações e o Calendário de Serviços, que permite rastrear passageiros e atender as demandas por segurança dos colaboradores viajando pela empresa.”

Ainda segundo o Reserve, o produto inclui ainda serviços on-line de viagens, com self-booking e fast-ticket de aéreo, hotel, carro, ônibus, seguro e mobilidade terrestre, fluxos multi-níveis de autorização e mais de cinco mil parametrizações possíveis para controle de políticas de viagens e despesas.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Fonte: Panrotas. com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x