Acontece

São João Solidário da Casablanca Turismo arrecada doações para os profissionais do turismo

A Casablanca Turismo realiza de 15 de junho à 15 de julho o tradicional São João Solidário, que neste ano tem como objetivo ajudar profissionais da área do turismo que foram afetados pela pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Entre os beneficiados pelas doações estarão guias turísticos, garçons das barracas na Praia do Futuro, motoristas de vans, profissionais da rede de hotelaria e agentes de viagem.

O evento está sendo realizado com apoio da Pensar Turismo, uma associação voltada para profissionais do setor, que além de apoiar o trabalho da agência, está colaborando na formação de trabalhadores, com palestras voltadas para essa área. O evento também conta com a parceria de sindicatos do trade turístico.

A gincana já é um evento tradicional da agência, mas que este ano acontecerá de maneira diferente com ajuda de toda a população. “Antes nós realizávamos o evento com os colaboradores, eles se dividiam em equipes para realizar as provas da gincana. Mas diante do cenário que estamos vivendo, decidimos unir todos e não teremos equipes e, sim, uma meta só para todos. Esse grupo que vamos ajudar, do setor de turismo, foi um dos mais afetados no período do isolamento social. Economicamente, estima-se que será uma das últimas áreas a conseguir uma recuperação”, explica a gestora de marketing da agência, Barbara Rêdes.

De acordo com Barbara, as doações de recursos e donativos serão recebidas através do aplicativo Pic Pay. Para isso, uma página com todas as informações sobre a ação foi construída:

https://vivencie.casablancaturismo.com.br/sao-joao-solidario

Além de todas as contribuições que devem ser recebidas, para manter a tradição de todos os anos, o projeto também inclui a doação de bolsas de sangue para o Hemoce.

“Ao final do evento, em outras edições, tínhamos uma festa no Pirata Bar, então esse ano queremos fazer uma festa junina online com uma banda, que ainda estamos negociando”, completa a gestora de marketing da Casablanca Turismo. O objetivo do evento, reforça, é levar a festa para a casa das pessoas de forma híbrida e animada.

 

Fonte: publicoa.com.br

x

[recaptcha]

x




[recaptcha]

x