
Você pode solicitar o reembolso de sua passagem através da nossa Central de Vendas e Serviços, em nosso site ou nas lojas LATAM do aeroporto.
Para passagens resgatadas completamente com pontos LATAM Pass você pode solicitar o reembolso online junto com a taxas de embarque. Aqueles que resgataram suas passagens utilizando pontos e dinheiro, devem ligar para a nossa Central de Vendas e Serviços.
Se você comprou sua passagem com a LATAM Travel, você deve solicitar o reembolso diretamente com os executivos da Central de Ajuda, Fidelidade e Serviços. Os passageiros que compraram em outras agências ou páginas de viagens, devem solicitá-lo diretamente com eles.
Condições para solicitar reembolso
- A taxa de reembolso será aplicada conforme o perfil de tarifa da passagem.
- Ao solicitar o reembolso, todos os voos não realizados que estiverem na mesma passagem, serão reembolsados.
- Após a solicitação não é permitido cancelar o processo.
- A passagem precisar estar válida. Quando não utilizada a passagem tem validade de 1 anos a partir da data de compra, e quando utilizada parcialmente tem validade de 1 ano a partir da data do primeiro trecho viajado.
- Passagens obtidas com pontos Multiplus não são reembolsadas pelo nosso site. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda, Fidelidade e Serviços.
- O reembolso de passagens emitidas com Pontos + Dinheiro deve ser realizados nos canais disponíveis aqui.
- Passagens e pacotes de viagens comprados nas lojas LATAM Travel e em outras agências de viagem devem ser reembolsadas diretamente com a própria empresa que emitiu o bilhete.
Reembolso de passagens compradas nas últimas 24 horas
Solicite o reembolso integral, sem ônus, das suas passagens pagas ou obtidas com pontos, adquiridas em nosso site LATAM Airlines Brasil, Central de Vendas, Fidelidade e Serviços ou lojas LATAM dos aeroportos, sempre que tenham as seguintes características:
- O pedido de reembolso seja feito até 24 horas após o recebimento do comprovante de compra.
- A compra da passagem tenha ocorrido ao menos 7 dias antes da viagem.
Se já solicitou o reembolso saiba que…
- Após solicitar o reembolso você pode acompanhar o status do seu pedido online. Basta informar o número da sua passagem.
- O reembolso será processado em até 7 dias após a data da solicitação, para pedidos feitos após 14 de março e 2017.
- Passagens pagas com cartão de crédito terão o reembolso efetuado na fatura do cartão. O valor poderá ser lançado em uma fatura integralmente, ou em duas faturas consecutivas com os valores divididos.
- Compra de passagens com dinheiro, débito em conta, boleto e pagamento em lotérica terão o valor reembolsado em conta corrente individual. Se você não tem conta corrente individual anexe uma autorização com firma reconhecida permitindo o crédito em outra conta ao final do processo de solicitação de reembolso. Menores de idade terão que encaminhar o comprovante de parentesco do titular da conta.
- O valor reembolsado será referente a passagem paga com a aplicação da taxa, mais as taxas aeroportuárias.
Fonte: Latam.com