Acontece

STM 2017: Futuro das viagens é ”experiência e natureza”

DAVOS (SUÍÇA) – Viagens mais individuais, com foco nas experiências e ligadas à natureza. Foi dessa forma que o CEO do Switzerland Tourism, Jürg Schmid, definiu o futuro das viagens durante a abertura da Switzerland Travel Mart 2017 (STM), que acontece na cidade de Davos até o próximo dia 13.

Na maior edição já realizada da feira, a STM reunirá neste ano quase 500 profissionais de turismo de 50 países, que participarão de rodadas de negócios com fornecedores do país europeu. Além disso, a edição deste ano marca a estreia de países como Albânia, Costa Rica, Ilhas Maurício, Mongólia e Irã, que participam pela primeira vez da STM.

Durante a abertura do evento, Schmid também ressaltou as características que tornam a Suíça um destino atrativo para os turistas. O país, embora pequeno, oferece “diversas atividades, culturas e línguas diferentes”, fazendo com que o visitante possa “viajar pela Europa sem precisar sair da Suíça”.

Além disso, o CEO do Switzerland Tourism destacou a conectividade do sistema de transporte público do país, que também é utilizado em larga escala pelos turistas. Desde 2011, por exemplo, as vendas do Swiss Travel Pass cresceram 86%, o que demonstra o interesse por esse tipo de viagem por razões como vistas panorâmicas, conveniência, acessibilidade e diversidade de oferta, segundo Schmid.

Fonte: Portal Panrotas

x

x



x