Acontece

Tarifas especiais para quem não despacha bagagem – Azul

A partir de 01/06/2017 a Azul tem uma novidade para você nas emissões realizadas no Brasil, em voos domésticos. A companhia oferecerá tarifas especiais para quem não tem bagagem para despachar. Os Clientes que partem de Viracopos para 14 destinos pelo país serão os primeiros a desfrutar dessa novidade.

A nova opção será chamada de tarifa “Azul”. Incluirá gratuitamente todos os benefícios, como os mais de 40 canais de TV SKY ao vivo e o completo serviço de bordo, com bebidas e snacks à vontade. A nova classe tarifária será inserida gradativamente a partir dessa data para atender a toda a malha de voos da Azul.

Agora, as passagens da Azul estarão classificadas em duas categorias: a “Azul” e a “MaisAzul”.

Ao optar pela categoria Azul, que é a nova opção, o Cliente pagará mais barato pela passagem na comparação com a tarifa MaisAzul e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada. Nessa modalidade, se o Cliente mudar de ideia, poderá incluir os 23 kg de bagagem, a qualquer momento, por apenas R$ 30,00.  Caso o Cliente ultrapasse essa cota de 23 kg, será mantida a atual cobrança por quilo excedente.

A categoria MaisAzul inclui a franquia de 23 kg de bagagem e sempre estará disponível para compra.

Os clientes que emitirem suas passagens através de uma Agência de Viagens no período de 01/06/2017 até 15/06/2017, na tarifa Azul, a franquia de 23 kg está inclusa, assim como é hoje, além da bagagem de mão de até 10 kg.

Membros do Programa de vantagens TudoAzul

Para os Clientes Safira e Diamante do Programa TudoAzul existem vantagens e diferenciais adicionais:

Voos Domésticos

Clientes Safira e Diamante poderão despachar 33 kg e 38 kg de bagagem, respectivamente. Comprando passagens em ambas as categorias (Azul e MaisAzul).

Clientes Topázio que comprarem passagens das categorias MaisAzul ou Azul (com serviço de bagagem) poderão despachar 28 kg de bagagem.

Essas regras entram em vigor para bilhetes emitidos a partir de 01/06/2017.

 

Fonte: Azul Comercial.

x

x



x