Investimos na busca incessante e obsessiva de inovações de qualquer natureza e tecnologia de ponta que resultem em uma prestação de serviços fácil, cômoda e segura, sempre tendo em mente nosso padrão de qualidade.

Inovação
- Empresa 100% digital;
- Sistema próprio de Business Intellingence;
- CRM – Customer Relationship Manager;
- Centrais eletrônicas de última geração, numeração padronizada, monitoramento e garantia de callback;
- Filiais totalmente interligadas por redes de dados exclusivas;
- Sistema privado de videoconferência;
- Atendimento nacional a custo de ligação local;
- Plataforma de negócios construída sobre a tecnologia web, envolvendo de forma integrada as soluções ERP, CRM e Ecommerce;
- Sistema de gestão de viagens corporativas;
- Plataforma mobile – através do seu celular e tablet são realizadas as solicitações, autorizações e gerenciamento de viagens de forma rápida e prática;
- E-commerce, redes sociais, internet 2.0 – mudança do mercado de massa para a massificação de nichos;
- Sistemas avançados de reservas com workflow com self-booking e self-ticketing.
Qualidade
- Certificação ISO 9001:2008;
- Programa 5S (Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, palavras japonesas equivalentes respectivamente a utilização, ordenação, limpeza, higiene e autodisciplina);
- Análise e melhoria de processos internos;
- Desenvolvimento de melhoria contínua;
- Utilização de ferramentas da qualidade – PDCA (plan, do, check, act), Diagrama de Pareto, Diagrama de Ishikawa;
- Realização de auditorias internas periódicas.