Tecnologia

Investimos na busca incessante e obsessiva de inovações de qualquer natureza e tecnologia de ponta que resultem em uma prestação de serviços fácil, cômoda e segura, sempre tendo em mente nosso padrão de qualidade.

Inovação

  • Empresa 100% digital;
  • Sistema próprio de Business Intellingence;
  • CRM – Customer Relationship Manager;
  • Centrais eletrônicas de última geração, numeração padronizada, monitoramento e garantia de callback;
  • Filiais totalmente interligadas por redes de dados exclusivas;
  • Sistema privado de videoconferência;
  • Atendimento nacional a custo de ligação local;
  • Plataforma de negócios construída sobre a tecnologia web, envolvendo de forma integrada as soluções ERP, CRM e Ecommerce;
  • Sistema de gestão de viagens corporativas;
  • Plataforma mobile – através do seu celular e tablet são realizadas as solicitações, autorizações e gerenciamento de viagens de forma rápida e prática;
  • E-commerce, redes sociais, internet 2.0 – mudança do mercado de massa para a massificação de nichos;
  • Sistemas avançados de reservas com workflow com self-booking e self-ticketing.

Qualidade

  • Certificação ISO 9001:2008;
  • Programa 5S (Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, palavras japonesas equivalentes respectivamente a utilização, ordenação, limpeza, higiene e autodisciplina);
  • Análise e melhoria de processos internos;
  • Desenvolvimento de melhoria contínua;
  • Utilização de ferramentas da qualidade – PDCA (plan, do, check, act), Diagrama de Pareto, Diagrama de Ishikawa;
  • Realização de auditorias internas periódicas.
x

x



x