Acontece

Universal Orlando atinge recorde de brasileiros nos hotéis

ORLANDO – Com cinco hotéis em funcionamento (Portofino, Hard Rock, Royal Pacific, Cabana Bay e Sapphire Falls). Um em construção (o Aventura, previsto para agosto de 2018). E um sétimo ainda não confirmado (um econômico onde funcionava o Wet ‘n Wild). A Universal Orlando comemora a sua estratégia em relação à hotelaria própria. Segundo o diretor sênior para a América Latina, o brasileiro Marcos Paes de Barros, sediado na cidade, o número de brasileiros no complexo da Universal Orlando já está crescendo em relação ao de 2016. Porém, mais que isso, aumentou a participação do Brasil nas hospedagens nos cinco hotéis. O share de brasileiros, que preferem o Cabana Bay, mas têm presença em todos os demais, nunca esteve tão alto.

“Isso mostra que nossa estratégia está correta e que quando o brasileiro experimenta nossos hotéis quer voltar sempre”. Disse ele ao Portal PANROTAS. Uma das facilidades de se hospedar na Universal Orlando é ter tudo muito próximo. Com caminhadas sendo suficientes, na maioria das vezes, para se chegar aos parques.

O Cabana Bay, por exemplo, é colado no mais novo parque do complexo, aberto há poucos dias, o Volcano Bay. E Paes de Barros adianta que os brasileiros que estão chegando para a temporada de junho e julho já terão em mãos os ingressos para três parques. “Vimos uma disparada de vendas desses ingressos para os três parques logo que a inauguração do Volcano Bay se aproximou”.

Tanto o parque aquático como o Islands of Adventure e o Universal Studios estão inaugurando uma nova forma de visitação às atrações. Segundo Paes de Barros, o visitante recebe o horário em que tem de estar na atração. Assim, não precisa de fila. “Ele pode esperar comendo algo, assistindo às apresentações de rua, ou relaxando em qualquer lugar. Na hora marcada vai até a atração e não enfrenta fila. Isso vai ser uma revolução”, explica. Ele informou, que o número de atrações musicais, de humor ou entretenimento nas ruas dos parques aumentou por conta dessa facilidade de não se precisar mais ir para as filas em algumas atrações.

VOLCANO BAY
Para mostrar aos operadores do Brasil e da América Latina como é o Volcano Bay e como são atrações recentes, como Skull Island e Jimmy Fallon. A Universal Orlando levou um grupo de 30 profissionais para um famtour pré IPW, que começa no próximo domingo, em Washington DC. A Universal, aliás, será uma das patrocinadoras do almoço da quarta-feira no IPW, ao lado de Kissimmee. Acompanharam o grupo de profissionais os brasileiros Pedro Davoli e Renato Gonçalves, do escritório da Universal Orlando no Brasil.
Fonte: Portal Panrotas –  Artur Luiz Andrade

x

x



x