Acontece

Viajante está mais aberto a diversidades e quer experiências

O Lacte 13 já está acontecendo a todo vapor. Em uma sessão exclusiva para clientes foi debatido como levar o programa de viagens corporativas para o próximo nível, diante de um cenário de desenvolvimento tecnológico e uma expectativa cada vez maior do viajante.

Muito se fala em inovação e atualmente se vive um momento de transição de antigos paradigmas para novos. Antigamente, preocupava-se com a visibilidade, com status e ostentação. Hoje é a era da credibilidade, transparência e de dar experiência ao consumidor. Em viagens o conceito também é aplicado.

“Viagem proporciona experiência, abertura de horizontes. Atualmente vemos que a confiança é muito importante, é preciso compartilhar de uma maneira mais íntegra e transparente. Quando vendemos algo ou proporcionamos um serviço, conseguimos tocar a vida dele. É por isso que viajar se tornou um suporte para vivências autênticas”, contou a sócia-fundadora da Think Forward, Sabina Deweik.

Com a tendência da diversidade como ponto de partida, as empresas precisam pensar em estratégias de marca, estar mais perto do consumidor. Este novo perfil está mais aberto a diversidades e, falar em viagem, é abraçar essa variedade.

Fonte: Beatrice Teizen – PANROTAS

x

x



x