Viajar para Casar: Destination Wedding

1063

Written by:

Sharing is caring!

Tendência fortíssima de viagens e casamentos é o Destination Wedding. Muitos casais procuram fugir dos moldes tradicionais e celebrar sua cerimônia de um jeito original, único, que os represente e que possa agradar, ainda, claro, família e amigos. <3

Atendendo a esses requisitos, muitas vezes surge a ideia de casar fora de casa, um jeito de dizer o tão esperado sim num cenário que simbolize o paraíso do casal para a troca de votos diante dos desejos mais sinceros de uma plateia demasiaaaaado emocionada. Escolhem praia, serra, resort, Europa, Ásia… Há várias opções de destino e orçamento. É praxe que os convidados custeiem passagem e hospedagem mediante algum bom acordo com uma agência de viagens, mas toooodos os arranjos ficam, claro, a critério do casal.

Não resta dúvidas, viu, gente: é uma celebração incrível, memorável, completa. Viajar e levar um grupo consigo para celebrar o amor é das experiências mais lindas que se pode ter. Se quiser casar de novo, já pode. (:

Selecionamos alguns destinos para a ocasião, uns mais óbvios, outros mais diferentes. Prepara o lencinho, lá vem suspiro largo e comprido. E olhe que estamos falando só do local!

 

1. Paris

Paris - Domiriel _ Flickr.com

 

2. New York

NY - Andrey Bayda _ Shutterstock.com

 

3. Veneza

Veneza

Ah, vê só quem casou aqui há pouco:

Foto: NY Daily News

 

4. Mauritius

Mauritius

 

5. Bora Bora

Bora-Bora

 

6. Ponta dos Ganchos

Ponta-dos-Ganchos

 

7. Dubrovnik

Dubrovnik

 

8. Marrakech

Marrakesh - Nathan Guy _ Flickr.com

 

9. Dubai

DUBAI

 

10. Maldivas

Maldivas

 

11. Fernando de Noronha

Noronha - Rui Britto _ Flickr.com

 

12. Santorini

Santorini - lornet _ Shutterstock.com

 

13. Toscana

Toscana

 

14. Resorts. Um bom exemplo é o Club Med, que oferta serviços para destination weddings em Itaparica, Trancoso e Rio das Pedras.

Mirante-TRAC casamento

Foto: bridetobride.com.br

15. Cartagena

cartagena

 

Se antes era (ou parecia) sonho inatingível, cada vez se torna mais possível viajar para casar. Logística e organização são impecáveis, se precisar terceirizar os serviços. E, mesmo que você não queira ajuda especializada, a globalização ajuda muuuuito!

Aqui você assiste a um pedaço de um episódio do Chuva de Arroz, aquele programa fofo do canal GNT:

http://gnt.globo.com/programas/chuva-de-arroz/videos/3544141.htm

E aqui um casamento que jamais esqueci, que talvez produza algumas lágrimas, tamanha delicadeza. Ele é um pouco diferente porque se trata de um elopement, aquela modalidade em que você “foge” pra casar, sem convidados mesmo. Chora comigo:

http://vimeo.com/ourshiponthesea/wesaidvows

Uma lindeza absoluta, um jeito sublime de começar a trajetória conjunta. Vou planejando o meu daqui, você planeja o seu daí; vamos sonhar e realizar. <3

Uma semana linda e suspirante pra vocês.

Beijos, carinho e amor,

Mariella

Sharing is caring!

Last modified: 20 de outubro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *