Como aproveitar as férias no Beto Carrero

766

Written by:

Sharing is caring!

Pelo segundo ano consecutivo o Beto Carrero World foi premiado pelo Trip Advisor como o melhor parque de diversões da América do Sul e classificado entre os 10 melhores do mundo. Ainda dá tempo programar uns dias nessas férias e fazer um passeio bem divertido com as crianças.

Confira das dicas da Casablanca Turismo!

– O parque fica aberto das 9:00 da manhã até às 18:00h. Neste período funcionam todos os brinquedos, zoológico, shows e outras atrações. A bilheteria abre meia hora mais cedo, às 8:30h, e o encerramento das atividades acontece por volta das19:00h. Para evitar filas, melhor comprar os ingressos com antecedência pela internet http://www.betocarrero.com.br/loja/.

– Ná área central do parque, decorada por um carrossel, há uma praça de alimentação coberta com várias mesas. O local oferece restaurantes e lanchonetes com muitas opções de lanches e refeições, que vão desde churrascaria e comida italiana, até sanduíches e sorvetes. Também dispõe de restaurante self service no quilo, e uma confeitaria com café.

– Os brinquedos são dividos em áreas temáticas. A Aventura Radical reúne as atrações mais concorridas como as duas montanhas-russas e os dois elevadores. Na Triplikland encontram-se os brinquedos infantis, como roda-gigante, xícaras, carrinho de bate-bate, pedalinho, entre outros. Na Ilha dos Piratas está o barco pirata, na Vila Germânica tem a montanha-russa infantil Tigor Mountain e na área temática Madagascar fica o Crazy River.

– O zoológico do parque é uma atração a parte. As crianças podem encontrar elefantes, girafas, zebras, leões, tigres, macacos, cavalos e muitos outros bichos.

– Ao longo de todo o dia, são realizados vários espetáculos teatrais e musicais. Eles começam sempre a partir do meio dia. Entre eles estão:
Excalibur é um show que simula batalhas da idade média com cavaleiros de armadura.
Velozes e Furiosos é para quem gosta de adrenalina e curte o som dos motores de carros cheios de potência.
Madagascar Circus Show traz toda a magia dos personagens do desenho da Dreamworks.
O Show do Cowboy representa o velho oeste, homenageia o fundador do parque Beto Carrero e traz uma mistura de música, dança e teatro.

Sharing is caring!

Last modified: 21 de julho de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *