Por que fazer Cruzeiros de rio?

1050

Written by:

Sharing is caring!

Conhecer as mais belas paisagens da Europa ou da Ásia numa viagem de sonho e encantamento. Isso é possível graças a uma tendência que se consolida a cada dia como uma opção de passeio inesquecível: os cruzeiros de rio, também chamados de cruzeiros fluviais. Navios pequenos e mais colhedores podem promover uma experiência única para explorar cidades, vilas e castelos. A Casablanca Turismo mostra porque essa é uma grande oportunidade de descobrir da melhor maneira essas regiões cheias de cultura e história!

– Os cruzeiros fluviais podem ser feitos pelos rios da Europa Ocidental, da Rússia e da Ásia, proporcionando muitas atividades enriquecedoras. Os roteiros podem ser escolhidos de acordo com o interesse do viajante e oferecem excursões diárias e programas educacionais e de entretenimento em cada local de parada. A decoração das embarcações é elegante e garantem conforto e comodidade.

– Neste tipo de cruzeiro o número médio é de 150 passageiros por embarcação e com cerca de 40 pessoas na tribulação. Isso proporciona melhor qualidade nos serviços prestados a bordo e mais facilidade de relacionamento com os outros viajantes. Outra vantagem é que essas viagens podem ser mais curtas, favorecendo os turistas que tem menos tempo disponível, como feriados ou fins de semana.

– Os restaurantes têm grande variedade de produtos de alta qualidade. Desde o café da manhã até a última refeição, os alimentos são pensados para um viajante cosmopolita que gosta de experimentar produtos de todas as partes do mundo, com cardápios divertidos e sofisticados. As noites sempre são bem animadas com festas temáticas e jantares gourmet, com uma excelente carta de vinhos e champagnes. Em alguns navios há apresentação de grupos folclóricos ou de música clássica.

– O cruzeiro fluvial permite que o passageiro conheça várias cidades na mesma viagem. Esse tour pode ser feito de várias maneiras. Os roteiros planejados permitem vivenciar a história e tradição das localidades visitadas de forma exclusiva e inusitada. Entre as experiências apresentadas estão os passeios de bike, as trilhas ecológicas nas florestas, visitas aos castelos e experiências com a população de pequenos vilarejos para acompanhar tradições locais como a colheita da uva ou a prensa das oliveiras para fazer azeite.

– Existe a possibilidade de embarcar em várias cidades maiores e mais conhecidas como Paris, Amsterdã e Budapeste, as também é possível começar a viagem em cidades menores, dando uma sensação mais intimista do roteiro, entre elas estão Porto, veja Terrón, Lyon e Basel.

Sharing is caring!

Last modified: 31 de agosto de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *