6 destinos para curtir o Réveillon a dois

1118

Written by:

Sharing is caring!

O final do ano está chegando e nada melhor do que comemorar a virada com uma pessoa especial. Se essa é a sua escolha saiba que não faltam opções românticas para o casal. Inspire-se nesses destinos:

6. Buenos Aires e Mendoza

buenos-aires-tango

O Reveillon na Argentina vai muito além de Buenos Aires, ampliando o roteiro para a charmosa cidade e região vinícola de Mendoza, na região dos principais produtores de vinhos da América do Sul. Mendoza fica aos pés da Cordilheira dos Andes, onde há um clima propício para o cultivo de uvas e para os passeios a dois. A irrigação obtida pelo derretimento da neve dos Andes e a combinação dos dias ensolarados e noites frias, criam um ambiente ideal para a produção de vinhos. A cosmopolita e elegante Buenos Aires oferece, além de uma incrível noite de ano novo em Puerto Madero, uma intensa programação cultural com museus, galerias de arte e cafés.

 

5. Itália – Toscana

toscana

A região de Toscana é linda e tem um povo super acolhedor. Sua história milenar e as paisagens naturais são um convite ao amor. Andar pelas pequenas cidades e lugarejos, desfrutar da gastronomia e experimentar vinhos produzidos no local são programas que vão encantar todos os casais.

 

4. Caribe

cancun

Para os casais que curtem sol e mar o Caribe é o destino certo! Há muitas opções de turismo em Cancún. A Riviera Maya, região que fica entre as cidades de Puerto Morellos e Punta Allen, ao Sul da cidade, é um lugar paradisíaco e perfeito para viagens a dois. Aproveite para tomar sol à beira mar e aproveitar o conforto dos muitos resorts disponíveis.

3. França – Champagne

franca-reveillon

Para um fim do ano inesquecível e inusitado escolha a região do celebre vinho de festa, para passar o réveillon. Os apaixonados podem aproveitar a ocasião para visitar as Maisons de Champagne e descobrir segredos da elaboração da bebida diretamente com os produtores. A beleza das caves e o charme das paisagens de vinhedos vão dar o tom romântico e acolhedor.

 

2. Maldivas 

maldivas

Não há nada mais romântico do que renovar os votos de casamento na noite de ano novo. E que tal fazer isso numa praia paradisíaca das Ilhas Maldivas? O arquipélago, cheio de lugares encantadores, apresenta belezas naturais em 26 atóis que formam a região. Praticamente inabitadas, a maioria das ilhas convidam casais a momentos de contemplação a dois, passando dias em longas caminhadas ou mergulhos. Uma comunhão um com o parceiro e com a natureza. Os hotéis normalmente oferecem toda a privacidade que os casais precisam, com hospedagens em bagalôs discretos e confortáveis.

 

1. Dubai

dubai

O pôr do sol no deserto árabe foi feito para ser curtido a dois. Nos Emirados Árabes a melhor pedida para um réveillon memorável é descobrir juntos uma cultura rica e diferente, desfrutando de modernidade e conforto. Dubai é um destino apaixonante por que consegue unir o melhor do oriente e do ocidente. Uma área chamada de “Pérola do Golfo”, está localizada em uma enseada natural com 700km de costa e é considerada um paraíso de compras de marcas internacionais.

Sharing is caring!

Last modified: 16 de setembro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *