Casablanqueanos pelo mundo: Mochilando pela África e Ásia

645

Written by:

Sharing is caring!

Olá,
Meu nome é Pedro Marques, sou publicitário e uma das coisas que mais me arrepia o pêlo da nuca é viajar. A sensação de estar perdido, de olhar novos mapas, cheiros, sabores. Descobrir os sotaques, perceber as nuances dos códigos sociais ou ficar apenas contemplando como a vida acontece em outro lugar realmente recarrega minhas baterias e me faz aprender sobre os novos horizontes.

mochileiro-fortalezaSou daqueles que, desde a primeira viagem, sempre soube que não nasceu pra criar raizes e, sim, asas.
Portanto, cá estou. Inicio hoje minha jornada de mochilar na Ásia – com uma breve paradinha na África do Sulpor aproximadamente 6 meses! Como companheiro de viagem, terei ao meu lado o Martín Abbá: arquiteto argentino que passou um tempo morando em Fortaleza e que topou sair comigo de mochila nas costas pelo mundo.

Levo minha querida Fortaleza e meu ensolarado Ceará no coração, onde nasci e me criei, e parto para conhecer algumas das belezas da África do Sul, durante 2 semanas. Após esse período será a vez de Cingapura (ou seria Singapura?) por alguns rápidos dias e então irei para a Indonésia. A partir daí o próximo destino será para onde a vida me levar. Apesar de tantas incertezas e coisas que serão decididas na hora, o fato é: estarei relatando a viagem por aqui, para você. Contando o que fez meu olho brilhar e sentir borboletas no estômago; dando aquelas dicas para vocês aproveitarem mais e fugir, ou pelo menos minimizar, os possíveis perrengues (porque perrengue e mochilão são duas palavras que andam aí, juntinhas); mostrando mais sobre aquele destino exótico que só vemos no Canal Off, falando dos causos e crônicas que irão surgir durante a viagem.
A jornada começa hoje. Muita coisa ainda está por vir… e conto com a sua companhia aí do outro lado!

Quem sabe vocês não serão os próximos a sair para descobrir o mundo?

Sharing is caring!

Last modified: 16 de outubro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *